Sobre

Olá, que bom que você chegou até aqui!

Esse é o espaço da menina cristã na internet! Ele foi criado por mim, Juh Pimentel, nas últimas semanas de dezembro de 2009, e colocado no ar no primeiro dia de janeiro de 2010.

O mais legal é que o blog nasceu com um objetivo claro, porém sem muita pretenção: queria que fosse um espaço onde pudéssemos falar de todas as coisas que rodeiam o nosso mundinho feminino, sem contudo deixar de falar também das coisas espirituais. O que me surpreendeu foi a aceitação das meninas que tem descoberto o blog, pois a cada dia crescemos mais um pouquinho.

Acho que é porque meninas amam ser meninas e falar sobre todo esse papo mulherzinha: maquiagem, roupas, sentimentos, comidinhas gostosas, casamentos... O que muita gente não sabe, é que garotas que entregam suas vidas a Jesus e se tornam SANTAS ou seja, separadas por Deus da impureza do mundo, não deixam de gostar dessas coisas! A diferença é que agora o nosso senso crítico é ativado pelo Espírito Santo de Deus! Aquilo que não agrada ao Senhor é desprezado e trocado por valores novos e limpos.

1Pe. 1:14-16  “Sejam sempre obedientes a Deus e não deixem que a vida de vocês seja dominada por aqueles desejos que vocês tinham quando ainda eram ignorantes. Pelo contrário, sejam santos em tudo o que fizerem, assim como Deus, que os chamou, é santo” (NTLH).


1Pe. 2:16 “Vivam como pessoas livres. Não usem a liberdade para encobrir o mal, mas vivam como escravos de Deus”


CRÉDITOS:
Obs.: se voce tem direitos sobre alguma produção (imagem, vídeo…) usada aqui que está sem os devidos créditos, por favor entre em contato para que eu possa resolver isso =)

PERGUNTAS FREQUENTES (F.A.Q.)
  • Divulga meu blog?
  • Claro. Use o espaço “links e parcerias”. Ele é feito pra isso mesmo!
  • Quem faz seu layout? Antigamente eu usava as opções do próprio blogger e personalizava apenas a imagem do topo. O lay atual foi feito pela Jess, do Bonita Flor
  • Você usa/repassa selinhos? Reservo-me o direito de não entrar na brincadeira, a não ser que seja realmente relevante para o blog. Porque? Pode não parecer, mas demanda muito tempo!
  • Pode nos fornecer o manual do Culto Rosa? A única ligação que temos com o Culto Rosa é um post que fizemos. Não somos da equipe que o criou, apenas publicamos a ideia porque ela é muito legal. Você pode entrar em contato com elas clicando aqui.
  • Tô te seguindo seu blog, me segue de volta? Pessoal, no twitter do SM eu sigo de volta e listo todo mundo (pra quem gosta, corre lá)Aqui no blog reservo-me o direito de escolher eu mesma quem seguir.
Mais alguma pergunta? Formspring Me!


Agora fique a vontade pra garimpar a casa e seja muito bem vinda!
Um bjo, Juh Pimentel.

0 comentários:

Postar um comentário